Leonardo de Almeida Martins Secrets

Estou usando 1 Enorme problema moro em Londres nao falo muito natural o idioma, e ja fui em dois medicos de que o Posto do Saude aqui do meu bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de várias dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar um medico sobre este exatamente problema. Por favor me ajude.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem um pouco na parte por cima e mais um pouco na Parcela de baixo do prepucio e manter-se cosando amplamente o que será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

Estou utilizando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do meu penis previamente por ter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha do ter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas este meu penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum procedimento se meu penis ainda cresce

Sou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha contudo nada de Ainda mais, e unicamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de qual eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Diego disse: 27 de fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta certos dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma regiãeste,o qual dever ser ? o q eu devo criar ?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras pelo corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado mas nãeste argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo criar?

Doutor, gostaria do saber se médico urologista é o especialista Adequado de modo a cuidar do hemorroida?

Nosso intuito é por qual esta publicaçãeste se transforme em 1 material por referência de modo a todos os municípios de que sofrem de maneira recorrente utilizando esses problemas a cada período por chuvas e, assim, possam reduzir suas vulnerabilidades e este perigo do ocorrência do novos acidentes.

jailton disse: 19 por abril de 2011 às nove:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria por saber se vc É possibilitado a mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste usando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo muito forte doeu amplamente ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando meu penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga uma leitura fantástica 1 nome por 1 antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te lançar muita saude … 1 forte abraço e possua uma otima noite

este o marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores o qual ele deve realizar ? ele deve Pesquisar 1 mfoidico urologista?

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *